< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    quinta-feira, 4 de março de 2010

    Desaparecida -- 04/03


    Gente, eu nem sei oq dizer!

    Desculpem pela simples falta de criatividade pra postar!! É q as aulas estão uma correria, e toda vez q eu vinha nunca tinha muitos coments... eu achei q vcs tivessem se esquecido dakie!! hehehe... mas preocupa ñ, eu tô de volta!!
    E com muito assunto pra falar...
    vamos começar com uns livros q eu tenhu lido.
    já comentei sobre eles, da série "The House of Night". Eu li agora até o terceiro (e adivinha: amanhã já estarão vendendo o 4º livro!!!) #ansiedade. Tô muito ansiosa. E outra: qndo os livros deixam só uma prévia do próximo, é muito irritane!! Eu amo, mas gente, eu fico no maior desespero!! ^^
    Eu já tinha me cadastrado, mas tenho entrado muito neste site: Looklet. Resumindo, é um site para fashionistas, q adoram fazer seus looks. Fica_dica! Tem modelos incríveis, uma quantidade ENORME de roupas e opções; Não é aqueles sites de dolls, não... é bem diferente! Eu já devo ter uns 50 looks... dá uma passadinha lá, blz? ;-)
    Ei! Eu tinha me esquecido. Vcs viram q eu mudei de back??? Pois é.. seguinte: eu tinha ganhado um concurso da Lala, e meu prêmio foi o back + o award! Eu achei td lindo! Oq acharam?? E por falar nisso, qm tinha ganhado meu award pode pegar o mais novinho, blz?? ^^

    As músicas que indico hj são: Don't punk my heart e Don't lie, todos do BEP (black eyed peas) e 3 e Crazy, da Britney! Todas as músicas são bem agitadas, só a Don't lie q é mais calminha... aproveitem!! ^^

    Tenho outra dica (nossa, hj estou inspirada!!) seguinte: vcs conhecem o site Foforks, q só fala de Twilight e Saga?? Gente, é muito bom. A staff é super gente boa, traduzindo um moonte de vídeos e disponibilizando muitas FanFics!! No momento estou lendo "Singularity", q fala da vida de Alice, e seus primeiros anos. Super!! Dá pra perceber, sou twihard assumida né?? ;p
    é isso. A imagem é feita pela Carol, do guerra de travesseiro. Parabéns miguxa!!

    Só por hj.
    Bom fim de semana, boa leitura e espero q curtem as músicas!!

    Beijooooo
    ;**

    Posted by Lulluh @ 11:59

    3 Comments

    Anonymous Júlia said...

    Oi Luluh! Eu sumi não é? Me desculpe mesmo, deu uma bagunça aqui em casa e não tava dando tempo de postar. Eu não vi esse novo lay ainda, ele é lindo, eu achei mara!!! Beijos

    6 de março de 2010 às 05:13  

    Blogger Thaína Zeferino said...

    Oi td bem?
    Muito Obrigada pelo seu comentario!! vc eh muito bem vinda no meu blog
    e desculpa pela demora pra responder ta?!
    soh não ofereço meu award pq trokei de lay e ainda não tenho um, + quando eu colocar lah vc pode pegar ta bom?
    bjinhOoO
    boa semana
    (^-^)

    9 de março de 2010 às 05:01  

    Blogger Yasmin said...

    ameeeeeeeeeeeei o seu blog!!!!ele é muuuuito feshion!amei.pode pegar meu award,bjs.



    Meu blog é:

    http://cantinhodamimim.blogspot.com/

    28 de março de 2010 às 11:23  

    Postar um comentário

    << Home