< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

    TITANIC

    Oiee gente! Tudo na boa?
    Estou sem novidades. Meu carnaval vai ser na minha cidade mesmo, descansando e curtindo as amigas.
    Tanto que ontem, a Carol, do blog Guerra de Travesseiro, veio aqui para a gente fazer uma sessão filme. Cada uma locou dois filmes (mas é claro, deu tempo de ver só um mesmo). Mas na verdade, antes tentamos ver "Garota Infernal". Gente, eu nem quis ver. Vimos uns 20 minuto, no máximo. É uma mistura de terror, aí sei la! Mas logo o começo já nao gostei. A Carol, que já tinha visto tudo, disse que o filme é horrível.
    Hj, atualizei meu diário, que já estava 2 dias de atraso.

    Ok, podem me chamar de sem cultura, doida varrida, sem noção, mas eu nunca tinha vido Titanic. Nunca. O clássico dos clássicos.
    Um comentário básico do filme ;)

    Seguinte: Uma das razões para vc amar Titanic é a presença do maravilhoso, e lindo, Leonardo Di Caprio (pelo menos na época..hehehe) Brincadeira. Mas na época ele era mais jovem (obviamente) e mais fofo. Agora ele é bonito e tal, mas já deve ser um quarentão (em ótima forma, eu diria). Mas o mais interessante é o amor do casal; foi uma coisa muito linda. Tinham uma química! Uma das frases que eu mais gostei foi "Se vc pular, eu pulo". Aiiii.... eu tenho um infarto! S2 Muito romântico! Me fez chorar!! Nossa, deu uma dor qndo a menina viu que ele estava morto... E outra coisa que reparei foram os efeitos especiais. Não sei exatamente qndo foi feito, mas para a época estavam ótimos! Imaginei mesmo um navio caindo...
    Dramático, mas eu gostei. Quem ainda não viu, como eu, corre para as locadoras! Ah, e toma cuidado pq há outras versões de Titanic, mas menos populares que este. ^^

    Pra fechar o post, Fotos de ANTES e DEPOIS. Apresento, Leonardo Di Caprio (reparem nos olhos S2):


    Kisses!
    ;***

    Posted by Lulluh @ 06:03

    6 Comments

    Anonymous Bella said...

    Noosa, descuulpa demorar para respoonder, mas meeeu, eu too tipo NEM UM POUCOO animadaa pra fazer as coisas do meu blog, não que eu não goste dele, mas é uma preguiça =O
    Anyway, pooxa, da muiitaa raaivaa deesse pessoal aaí que só sabee faalar maau mas nãoo tem nem um pouco de dignidade pra se identificar né??
    Enfiim, nãoo voo ficaa estressada com essas pessoas, apensa expresso os meuus sentimeentos...
    AAH da uma passadinha no meu blog, e perguntaa noo meu formspring amr (:
    Bjbj da Beella

    15 de fevereiro de 2010 às 14:05  

    Anonymous Bella said...

    Hihihih PEEERFEECT é muuitoo legaaal receeber perguntas das pessoas, ainda mais porque eu fico sem NAAADA pra fazer =o téeeedio :/
    Aaah, see tiveer msn, pode me add ;DD bel_oka_100@hotmail.com vaii ser legal falar com você (:

    16 de fevereiro de 2010 às 09:44  

    Blogger Unknown said...

    eu tambem nunka vi titanic quer diser vi uma vez mais eu era pechuchuco auhsaushauhsu!
    vc me adds no msn jah XD
    bjoo seu blog tah very pretty!

    17 de fevereiro de 2010 às 06:19  

    Anonymous Suh said...

    Olá Luh! Tudo bom?
    Desculpa a demora em responder o comentário viu?! Mil perdões *-*'
    Ah, um comentário sobre o mais lindo filme de todos os tempos... Titanic *-*'
    Sabe que, além de quase ter decorada as falas das personagens, eu não consigo enjoar?! rs .-.
    Tá lindo aqui flor. Parabéns!
    Beijos, fique com Deus ;*

    17 de fevereiro de 2010 às 13:58  

    Anonymous Raah said...

    Oii, encontrei seu blog no blog da minha amiga, aqui tá lindo! Já assistir Garota Infernal e achei bem legal só tirando aquelas partes pervertidas do filme :& mais é bem nojento o filme em si :# Titanic é um classico mesmo mais eu pesquisei uma vez na net e falava que a historia do casal não foi verdade #mimimi! enfim, se fosse teria sido linda, eu sempre choro com esse filme! OMG :O ele tava mil veses mais lindo em Titanic, agora.. ta com cara de velho D: Beeijos e aqui ta lindo *.*

    3 de março de 2010 às 08:58  

    Anonymous Suh said...

    Oi Luuh! Tudo jóia ?
    Ahh, garota infernal.. Realmente nem o clipe de New perspective - Panic at the disco eu consigo ver, porque é do filme. Terrível D:
    KK, eu sempre fui muito medrosa pra esse tipo de filme, terror principalmente! :B

    Beijos, fique com Deus :*

    4 de março de 2010 às 08:53  

    Postar um comentário

    << Home