< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    sábado, 6 de fevereiro de 2010

    Marcada


    Oiee... e ai gnt, tudo bem??
    Como vai de fds?? Algum plano para domingo??
    Bem, hj vim apresentar uma série de livros q tem muuuita gente adorando!!

    Eu já li o primeiro livro, e tô na espectativa para ganhar o segundo!! =P
    já se lançaram 3 livros, mas parece q o 4º já está na pre-venda (IUPII!!)
    Bem, é a série House of Night, q fala sobre nossa mais nova febre: vampiros.
    Mas é uma história diferente, com a humanidade sabendo de sua existência. O primeiro livro se chama Marcada. Sabe pq?? Pq pra vc se tornar um vampiro, é primeiro necessário q alguém (no caso uns carinhas lá ;) ) te marquem. Quando isso acontece, vc tem q mudar para uma escola especial para terminar o processo de transformação. Lá, a persongem principal, Zoey, descobre sobre si mesma e ainda enfrenta os problemas que passa com a família, exclusivamente com a mãe e o padrasto, um grande seguidor de sua regiliao. Porém, os vampiros têm uma religião diferente.. um dos fatores. E desde de q sua mãe se casou, ela sempre concorda com as decisões do marido, acabando esquecendo da filha. Mas a que realmente a compreende é sua vó, que dá o carinho materno que Zoey precisa em um momento tão difícil. Faz novos amigos, tem uma rivalidade com o grupo pop da sua escola as "Filhas das Trevas"... uma adolescente vampira! Não basta os problemas que todas nós temos, ainda tem a transformação.. soma com escola nova, falta de sua "antiga" mãe e reprimida pelo marido dela.... grandes confusões!
    Espero que vcs gostem.
    Eu gostei. ^^
    Beijuuus, pessoas!!!
    ;**

    Posted by Lulluh @ 11:32

    5 Comments

    Blogger Laliih said...

    Oii, eu já fiz o lay e te mandei por email faz um tempão!
    bjs :*

    7 de fevereiro de 2010 às 05:01  

    Anonymous Taís said...

    Oii Luluh, não precisa se desculpar não!
    Eu que andei sumida, :DD
    Então, pode mandar pro meu e-mail (tatah_1052@hotmail.com) o jeito que você quer o quarto ^^ Não precisa nem ser com aqueles materiais que estão lá :DD
    é tipo um layout de blog também, só que em vez de posts, aparecerão as suas coisas (:
    espero ter te ajudado, carinhosamente, Taís - Admnistradora do Cantando no Chuveiro

    7 de fevereiro de 2010 às 12:53  

    Anonymous kettlin said...

    Oii Lulluh, infelizmente nunca experimentei mexer no paint shoop pro, mas já vi q tem varios tutoriais na internet que podem te ajudar a mexer.. Se pre cisar de alguma coisa pod falar q eu vejo se consigo te ajudar viu!
    Beijoss, ateh mais!

    9 de fevereiro de 2010 às 07:38  

    Blogger Mariana said...

    Vampiros, vampiros... Esses sim tomaram seu espaço entre os humanos, e principalmente entre nós mulheres... KKKKKKKKK!!!
    Como vc está flor??
    Passei rapidinho, pra pedir desculpas pelo meu sumiço. É que essa semana foi uma loucura! Passa no meu blog pra ver o que está acontecendo, tá??
    Beijos!

    11 de fevereiro de 2010 às 09:38  

    Blogger Emilly said...

    Tudo agora é vampiros, mas eu acho q nenhum se compara a crepusculo.
    http://mtthat.blogspot.com

    12 de fevereiro de 2010 às 13:57  

    Postar um comentário

    << Home