< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

    [...]I don't know what do/ I think I am falling for you.. (L)














    Oiiiie people!
    Como vão??
    Antes de tudo, quero indicar algumas músicas, que eu NAO paro de ouvir!!
    Bem, duas são da fofa da Colbie Caillat: Bubble e Falling for you (o refrão é o título deste post!!) =P
    Outra é Tik Tok, da Ke$ha. Beeem balada!
    Tem também I love Rock'in Roll, da nossa Britney. Já é das antigas dela, mas eu pirooo toda vez que ouço! Super animada, chamando pra dançar!!
    Não pode ficar de fora é a diva coutry Taylor Swift, não é? Eu AINDA ouço muito You Belong to Me, mas também eu viciei em Our Song!! Muito fofa. Taylor, vc arrasa!!^^


    AGORA... vou dizer que hj é um dia tão, mais tão feliz, que como disseram hj no twitter, deveria ser feriado. Hj é o NIVER DO NOSSO QUERIDO E MARAVILHOSO E MUSCULOSO TAYLOR LAUTNER!!
    Podem pirar. Hoje mesmo, ele faz 18 anos. Liiindo! (L) E é por isso que hj, o post é recheado de fotos dele.. hehe... num sei se vcs sabem, mas meu pc tá cheio delas =P

    Ok.... não tem muita novidade. Agora mesmo eu estava fazendo um trabalho de Filosofia, sobre mitos gregos. A professora, além de foida, tem um parafuso a menos. Ela faz eu (com minhas lindas unhas pintadas ontem! hehehe) escrever o trabalho. MANUSCRITO! E o negócio, é tipo assim, DOIS textos... e ainda teve um texto, também a mão, ontem. Agora, minha rotina é começar tarefa ás 14h e terminar ás 16h, praticamente!¬¬
    Voltando um pouquinho o assunto sobre música... quem acha comigo q 2010 é a volta de Avril Lavigne??? Ela veio com tudo com a música para o filme de Alice no País das maravilhas! #ComeBackAvril
    É issso. Espero que tenham uma ótima sexta, e quero ver todo mundo vendo Vampire Diaires amanhã, blz? ;)
    hehehe...
    Beijuus people!!

    Posted by Lulluh @ 12:21

    3 Comments

    Blogger Mariana said...

    Ah que lindas as fotos do taylor! Adorei...
    Olha, obrigada pela torcida. O site ficou legal, mas ainda estou na expectativa da resposta. Depois eu posto o resultado.

    Beijos pra vc!!!

    11 de fevereiro de 2010 às 18:26  

    Anonymous Isadora said...

    Hihi, gosto muito de Tik Tok e You Belong with Me. - AHHH, amo o Taylor #GATOLINDOMUSCULOSOPARABENS - Odeio tarefa de casa ._. E é triste que em Goiânia as aulas começam mais cedo, odeio isso. - Nunca fui de gostar da Avril, mais até curtia algumas músicas. Acho que ela volta sim! Adorei aqui, beijos ;*

    12 de fevereiro de 2010 às 14:54  

    Blogger sergio said...

    Graças a www.tvhd.com.br a Sky nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro

    29 de maio de 2012 às 19:13  

    Postar um comentário

    << Home