< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

    YUMYYY {parte 1}

    Oieee pessoainhas queridas!!
    Não aguentei! Tive que vir postar....
    Bem, primeiro qria agradecer ao award que recebi da Gabi, do Not Just Another Girl! Valew!!
    =***


    ~~
    Hj vi "Do que as mulheres gostam", no Universal Channel essa manhã. Passa muitas vezes, é uma comédia romântica legalzinha.
    Tô aqui na bancada do computador com a cachorrinha mais folgada e manhosa do mundo! Minha Pucca. É tãoooo meiguinha que parece um gato!! Sem brincadeira. E outra: ela é meio rebaixadinha, toda impinadinha pra trás... é muito engraçado. Aqui vai duas fotos dela:



    ~~
    Mas enfim...vamos direto ao assunto. Vim aqui vc tenho uma receita que vi já faz um tempo, e tô louca pra experimentar!! Bem, eu simplismente A-D-O-R-O comida chinesa... e um dia, uma escritora, a Thalita Reboucas publicou uma receita de rolinho primaveira em seu twitter. Desde então tenho guardado essa página pra fazer a receita algum dia!! Bem, qm não conhece, Thalita é uma escritora brasileira, que escreveu a coleção "Fala sério", entre outros livros. Super fofa com os fãns! Quem ainda não segue dá um clique aqui. Essa receita, ainda vai demorar mais um pouco pra ser feita, já q eu não posso comer por causa da cirurgia de amigdalas (falei no post anterior ;D ).

    Mas vai aí pra quem quiser! Espero que gostem!
    Se fizerem, me conte como foi ;-P

    ~~
    Bem, dá pra perceber que sou MUITO comilona né??! Hehe...bem, eu fiz assim: agora, no MTThat, sempre q eu achar alguma receita legal, vou colocar YUMYYY e o número da sequência (confira no título).
    Confira a receita AQUI




    Aproveitem!!!

    Bjus da blogueira,



    Lulluh S2

    Posted by Lulluh @ 08:39

    0 Comments

    Postar um comentário

    << Home