< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

    Yummy {parte 2}


    Oieee, gente!!


    Bem, não tenho muitas novidades. Eu estou ouvindo Kelly Clarkson, I do not Hook up (okey, isso foi coicidência!!!) e...TAN-DAN! Acabei de ouvir o barulhido que dá qndo terminou o dowload...

    eu tava baixando o episódio novo de Vampire Diaires. Gente, é sério. A série é muito boa. Tem gente que deve ter visto o episódio piloto e não gostou. Calma. Até eu concordo que ele tava meio forçadinho... mas, please, vejam de novo! Melhorou.. tá muito legal!

    TODA semana eu baixo os episódios..vigio o site pelo twitter a tarde de sexta feira INTEIRAA só esperando o episódio novo legendado (que nos EUA sai na quinta, ás 20h). ;DD Eu prefiro assistir assim pq o da tv daqui tá atrasado ^^

    Mas enfim. Baixei o programa Paint Shop Pro 9 (no Casinha das Gifs!!!!!) e estou louca pra aprender a mexer...gente, desculpa aí o link-me e o award, vou melhorá-los!! ;P

    Amanhã, vou ao cinema assistir com a Carol Amor sem Escalas. Ai que felicidade!!! Tem um monte de atores e atrizes super talentosos, e ainda a atriz que interpreta a "Jéssica" de Twilight, amiga de Bella, a Anna Kendrick!!! Mal posso esperar!!

    Uma notícia triste é minha internet, que tá mais lenta que eu na hora de acordar para a escola. ¬¬

    Fica_a_dica do Blog do Jerri, da CAPRICHO. Hj teve um post q eu morriii de rir! Clique aqui para ver. Espero que gostem! ^^

    Vou ficando por aqui. Espero que tenham um ótimo FDS!!

    BeijU,

    Lulluh

    Posted by Lulluh @ 13:05

    7 Comments

    Anonymous Taís said...

    Oii tudo bem?
    Então, você passou lá no condomínio Cantando no Chuveiro, e eu sou a Taís, também sou moderadora de lá :DDD
    Então pra participar é só preencher a ficha (que tá na sidebar-que eé a parte do perfil) e ler as regras, e se puder o guia, pra poder ver como são as coisinhas :DD
    Ok? Tá explicando tudo lá, beijinhos;.

    29 de janeiro de 2010 às 14:00  

    Anonymous Taís said...

    Então, na verdade, você tinha que ler as regras :D
    As respostas são por comentário, mesmo, lá nas regras tá falando *O*
    Se você quiser se inscrever mesmo, você pode ver comigo como vai querer seu quarto :D
    A primeira vez pra montar o quarto é de graça, a segunda jáa tem que pagar com C$'s (que é a moeda oficial do condomínio). No nosso guia tá explicando tudinho :DDD

    29 de janeiro de 2010 às 15:27  

    Anonymous Júlia said...

    Oi! É claro que ainda dá para participar do contest. Temos muitas vagas ainda. Lá nas regars tem tudo explicado de como participar. Te espero lá! Beijos

    30 de janeiro de 2010 às 03:16  

    Anonymous Lala said...

    Oii, posso fazer seu lay bevelado?
    beijoos :*

    30 de janeiro de 2010 às 10:57  

    Anonymous Bella said...

    Oii!!
    Eu passei paraa aviisar que você é o novo destaquee do Bella's Blog!!
    Parabéns!

    Aaah, e aproveiita pra pegar o selinho de destaque e o Award ok??
    Beijinhos da Bella

    30 de janeiro de 2010 às 11:07  

    Anonymous Lolla said...

    Oii Lulluh! Eu num curto muito Kelly Clarkson, mas vou ouvir umas musicas pra ver se eu gosto! Nunca assisti Vampire Diaires, mas já ouvi falar... deve ser legaal, hein!? :) Eu também tenho o Paint Shop Pro e adoro ficar fazendo lays... mas só pra passar o tempo mesmo, porque eu não faço ideia de como se monta um HTML!!! :p E eu adoooro o blog do Jerri! Boom, é só, o blog ta muito lindo! Beijoos! :)

    30 de janeiro de 2010 às 15:23  

    Anonymous Bella said...

    Aii que é isso imagina, você merece mesmo!!
    Bom, é que eu ja tive um super problema que eu guardo até hoje sobre a amizade entçao eu só achei a situação perfeita para falar sobre ela ;D
    É isso.

    Beijinhos da Bella

    30 de janeiro de 2010 às 20:41  

    Postar um comentário

    << Home