< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    domingo, 31 de janeiro de 2010

    Up in the Air

    Nossa, post passado o título era para o quadro de que eu posto uma receitinha, mas esqueci completamente!! Hehehe... envergonhada... xD

    Bem, primeiro uma notícia oootima!
    Sou destaque no Bella's Blog!! Ebaaaa...





    Sabe oq deixa isso mais especial?? É a primeira vez que sou destaque!!
    ^^
    No post passado eu disse que ia ver Amor sem Escalas... então, aqui vai oq achei do filme!!
    Obs: em inglÊs, o nome do movie é Up in the air ;-)


    Bem, o elenco todo interpretou super bem, com uma pitada de humor no filme todo. Fala de um cara (interpretado por George Clooney) que tem uma filosofia bem diferente. Seu trabalho é viajar SEMPRE.. sempre mesmo. de 365 dias do ano, ele fica aproximadamente 40 em casa (e odeia isso). Ele não gosta muito de manter contato com a família, não tem muitas relações com as pessoas em geral, é isolado e solitário. Ele defende seu pensamento em muitas palestras.
    Anna Kendrick, de quem eu tinha falado, faz um papel importante (mas não protagonista). Em minha opinião, ela arrasou! Deu muita dor de cabeça para o principal... ;P

    No fim, ele passa por muitas coisas, é decepcionado por sua "namorada", que ele descobre que na verdade é casada.
    Quando fui ver, imaginei logo uma comédia romântica. Mas não é bem assim. É mais cabeça, faz a gnt pensar sobre nossas escolhas, e quem queremos (ou não) ao nosso lado. Não me decepcionou. Um filme...diferente!! ;DD



    Gente, alguém sabe onde está a Tati, do Casinha das Gifs? Toda vez que eu entro lá os comments estão fechados! =( Se souberem de alguém, me avisem ;P
    Vou ficando por aqui. Acabei de terminar minhas tarefas, já que eu tinha adiado deste sexta (afê!). Ok, espero ver vcs no próximo post!!
    Bom fim de domingo pra vcs!!
    Lulluh S2

    Posted by Lulluh @ 10:38

    6 Comments

    Anonymous Gabiih said...

    Oi diva,thanks pelo comentário!
    Aqui começou a chuver esse fim de semana,e vai chuver a semana toda,mesmo assim continua fazendo calor! =P

    Odeio quando o giz vem na minha cara! Ahhh da uma raiva neh?

    Sobre seu post:

    Parabeeeeeeens pelo destaqueee!

    Aii adooooooro esse tipo de filme vou ver! Obrigada pela dica!

    Aii é verdade a Tati sumiu O_o
    Mais ela sabe que a gente ama ela,entao ela vai voltar,kkkk!

    Beijooooookas! ^^

    1 de fevereiro de 2010 às 08:24  

    Anonymous Bella said...

    Paarabéns pelo seu destaque (de novo) Nossa, eu gosteei do filme ;DDD deeu uma vontade de assistir!

    A Tati irá aparecer, ela escreveu no ultimo post dela que tinha alguma coisa com saúde etc...
    Agora é esperar...

    Beeeijinhos da Beellaa

    1 de fevereiro de 2010 às 09:58  

    Anonymous Jéssica said...

    OIeee, florzinhaa *-* Tudo bem??? Nossa, q bom q vc gosta do meu cantinho, eu tbm adoro o meu, se vc quiser, pode trocar o meu award taah, pegar o novo !!!! Nossa, pois eh, q coincidência vc ter ido pra Aracaju tbm, o q achou??? Eu adorei *-* Então, eu num vi nenhum problema com a dublagem de gossip girl, acho q nem reparei hsuahsaushuash, e Isa, com certeza a gente fika naquela expectativa dela fikar com o Alex mesmo *-*

    Bjokinhas ♥♥♥

    1 de fevereiro de 2010 às 13:48  

    Anonymous Jéssica said...

    Oiee, pois eh, eu gostei de tudo me aracaju, achei super legal, fui na ferinha, fiz terere, e amei *-*
    Bjokinhas e te espero no meu cantinho taah

    4 de fevereiro de 2010 às 13:05  

    Anonymous Gabiih said...

    Obrigada pelo comment e pelos elogios amor!

    Beijookas!

    5 de fevereiro de 2010 às 10:34  

    Blogger sergio said...

    Graças a www.tvhd.com.br a Sky nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro

    29 de maio de 2012 às 19:15  

    Postar um comentário

    << Home