< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

    TESTE


    GNT!!


    Oieee...

    Bem, eu estava passeando na net e conheci o blog Chocollatih! E lá estava oferecendo o teste para a gnt calcular qnto somos insanas! Eu adorei a ideia!Os créditos vão para esse bloguinho!! Beijooo


    [x] Você já gritou com um objeto inanimado por "machucar você" O.o nada a declarar

    [ ] Você já correu em encontro de uma porta de vidro.

    [x] Você já pulou fora de um veículo em movimento. acredita q jah??nem eu me entendo..

    [x] Você já pensou em algo engraçado e riu e, em seguida, as pessoas lhe olharam estranho. com certeza!! E ainda me chamaram de louca...

    [ ] Você já correu ao encontro de uma árvore/arbusto.

    [ ] Você já foi chamado um loiro.

    TOTAL: 3


    [ ] Você sabe que é possível lamber o seu cotovelo. É impossível.²

    [x] Você acabou de tentar lamber o seu cotovelo. como vc sabe?? Shuashuashua

    [x] Você já tropeçou em seus próprios pés e caiu. As vezes sou suuper Bella Swan ^^

    [x] Você já se afogou na própria saliva. qndo estava colocando aparelho fixo.. um horror¬¬

    [x] Você quebra um monte de coisas. infelizmente

    TOTAL: 4

    [x] Você viu Matrix e ainda não entendeu. ainda nem vi Matrix*falta de cultura* =P

    [ ] Você digita com três dedos ou menos.

    [x] Você já colocou fogo em alguma coisa, acidentalmente. nada a declarar

    [ ] Você já tentou beber água (ou qualquer outra coisa) com canudo, mas isso entrou no seu nariz. ???

    [x] Você já se pegou babando. nada a dizer!!

    TOTAL: 3


    [ ] Você tem dormido na sala de aula. eu tento... =D

    [ ] Às vezes, você pára de pensar. (??)

    [x] Às vezes, quando você está contando uma história você esquece do que está falando. sempre!!

    [ ] As pessoas muitas vezes abanam a cabeça e caminham para longe de você. não lembro de ter acontecido...

    [x] Você frequentemente usa sua "voz interior". O.O

    TOTAL: 2


    [ ] Você usa os dedos para fazer cálculos simples. Só para confirmar

    [x] Você já comeu um inseto acidentalmente. Formiga conta??

    [x] Você está fazendo esse teste, quando você deveria estar fazendo algo mais importante. Q isso...

    [x] Você já colocou suas roupas ao contrário ou do avesso, e não notou isso. siiim! Até alguma alma boa ir lá e me dizer... O.O king kong!

    [x] Você já procurou por alguma coisa por muito tempo e só depois percebeu que o tempo todo estava em sua mão/bolso/cabeça o tempo todo. vc é vidente!! Na maioria das vezes, aconteceu com uma tesoura (??)

    TOTAL: 4


    [x] Você já mandou correntes porque você estava assustado com o que eles diziam que ia acontecer se você não fizesse isso. Pior q era...depoisa acontece!! Credoooo

    [x] Você inclina sua cabeça quando você está confuso.

    [x] Você já caiu de sua cadeira. fez um barulhão, acredite

    [x] Quando você está deitado na cama, tenta encontrar imagens na textura no teto.

    [x] A palavra “hm” é usado com freqüência. hm....

    [ ] Você não sabe o que “hm” significa.

    [x] Você disse “o quê?” e “hum” muito.

    [ ] Você planeja usar uma calculadora para multiplicar sua pontuação para este teste. hm...

    TOTAL: 5


    TOTAL GERAL: 21 x 4 = 84%

    É isso: sou 84% insana!! Acredita, q o nosso deu o mesmo resultado, Doo??
    Hehehe...eu sabia q era louca, minhas amigas dizem q sou louca, mas nunca tive isso comprovado por números!! *realização de um sonho*


    Rsrsrs...


    Até a próxima!!




    Posted by Lulluh @ 12:40

    0 Comments

    Postar um comentário

    << Home