< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

    Passadinha


    Oieeee povoo!
    Só vim p/ dar um oies, desejando de novo um FELIZ ANO NOVO!
    Finalmente, eu organizei e já coloquei ali <------- os awards q ganhei. Um + bonito q outro gnt!! Mt obrigadaaaa a todo mundo! (Obs: está com barrinhas para abaixar, estou tentando mudar isso.)
    Estou lendo o livro "Sangue de Tinta", é a continuação de Coração de Tinta. Desde primeiro, teve até filme. Mas devo dizer, o livro é melhor, em minha opinião. Estou no meio, qndo terminar comentarei aqui!! Essa série é uma trilogia, mas o 3º ainda ñ lançou no Brasil. Acredita, que só descobri q tinha + livros, nesse natal, qndo ganhei o segundo? Pois eh... o primeiro, Coração de Tinta, eu já tinha lido.Mas eu vou lendo e lembrando de algumas coisas, né?
    Ah, acredita q finakmente estou na Colheita Feliz, do kut?Pois eh. Nunca achei q ia ser grande coisa, mas é viciante!
    Oq vcs estão fazndo agora? Oq fizeram no 1º dia do ano?? Me contem tudo, eu adoraria saber!!
    Bijinhoos

    Marcadores: , , ,

    Posted by Lulluh @ 16:27

    3 Comments

    Anonymous Lolla said...

    Oi Lulluh! Fiquei feliiz quando vi que vc colocou o meu award, vc merecee! Eu ainda não li esse livroo mas parece ser bem legaal, vou dar uma olhada... E... no 1° dia do ano, eu fiquei em casa entediada, acreditaa? :/

    Boom, mas eu espero que esse ano traga muitas novidades e coisas boas, né? :)

    Feliz 2010 pra vc! Beijooos! :D

    2 de janeiro de 2010 às 04:43  

    Anonymous Jéssica said...

    Oieee, tudo bem ??? Q bom q as suas férias estão sendo boas neh, fiko bastante feliz por vc *-* q triste q vc num conseguiu ver os fogos neh, pq o prédio tinha q estar bem na frente hsuahsuahsuahsuah ... Mas, mesmo assim valew neh... Bjokinhas , ah, se vc num tiver meu award pode pegar tah ♥♥♥

    4 de janeiro de 2010 às 13:20  

    Anonymous Doo said...

    aaaah..
    adorei o resultado!
    haushuas insanas igualmente.. que "loucura", haha!

    "Coração de Tinta"?! poxa.. não ouvi dizer do livro, nem do filme.
    vou procurar saber para ler depois!

    volte sempre por aqui, viu?!
    nada de sumir, haaam!

    beijos CHOCantes

    7 de janeiro de 2010 às 03:02  

    Postar um comentário

    << Home