< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    domingo, 24 de janeiro de 2010

    e a vida vai....

    Oieee...povo, como andas??


    Bem, eu tô me recuperando da cirurgia q fiz na sexta. Acredita q tive q tirar minhas amigdalas?? Eu só lembro de apagar totalmente e acordar na enfermaria ¬¬. E outra: acredita q tiraram MINHA PULSEIRINHA DO BONFIM?? seriuuu...será q o santo repõe os pedidos??? ^^
    Espero q sim.


    Eu tenhu tomado nesses últimos dias os piores remédios q se pdoe imaginar..cada um com um gosto pior que o outro!! (olha eu, reclamando de remédio, parecendo uma criança) ;P


    Mas minha médica disse q foi tudo bem, minha recuperação tá de boa, só uma coisa: estou evitando falar. Tenhu até medo de abrir a boca. Só ando pra lá e pra cá em casa com um papel e uma caneta... ¬¬

    Mas fala serio: tenhu notícias boas tbm. Comprei um celu novo (iupii) e minhas aulas tão chegando!! Vou ver minhas migas do coração S2! Ah, outra boa notícia: duas taças (ou mais!!) de sorvete por dia... pois eh... pena q eu só posso comer coisa líquida ou pastosa (lá vai a criança de novo!!!;P)


    Mas sabe oq eu realmente quero comer??? Uma pizza com MUITO recheio ou um hamburger com MUITO cheedar ;P
    YUMYYYY!!
    ~~

    Não há nada pra fazer nesses últimos dias, e a Colheita no Orkut me odeia. Isso mesmo. Simplismente: demora pra carregar, demora pra tudo!! Até dar certo, eu já fechei e desisti faz tempo!! (okey, dá pra ver q sou um pouco impaciente,né?) ;)


    Agora, acabei de visitar lindos blogs! Mt fofos, e mt divertidos!!


    Gnt, tem um site q eu me cadastrei um dia, de coisas fofas de animais e tal. Agora, essa coisa num para de me mandar email a cada santa hora do dia, dizendo q alguém se cadastrou no site. Caramba!! Eu-não-qro-saber!! Ok, agora foi um momento BEM revolts.
    Rsrsrrss...


    Realmente, devo estar muito estressada...
    mas enfim, planejo fazer minhas unhas hj para estarem perfeitas para o primeiro dia de aula!
    Já decidi até minha blusa, meus brincos....shuashuashua...sou muito detalista.
    Só falta decidir os sapatos ;P
    ~~
    Mas fazer oq? somos garotas!! temos q falar disso!


    Neste post quero dar boa sorte pra minha miguxa Carol, do Guerra de Travesseiro, q está indo pra uma escola nova e tudo mais. Acredito em vc miga! Espero q encontre muitos colegas legais!!! =)
    Aproveitando...qro dizer a todas q já começaram as aulas, ou vão começar, um ótimo ano letivo par nós, com muitos amigos, notas altas....e tudo de bom!! ;P


    BJUUUU de sua amiga,



    Lulluh =****

    Posted by Lulluh @ 05:29

    6 Comments

    Anonymous mariana ^^ said...

    Oie Luluh,nossa vc tirou suas amidalas! não tirei as minhas porque não prescisei mais meu priminho menor,operou e ele não conseguia comer nada também,mais
    que coisa! ai eu não quero tirar
    as amídalas por causa disso! eu
    tenho PAVOR de operação! se não
    me apagar,eu não tomo nem injeção! hehe,mais fala sério,ninguem merece fazer isso,ne...podia continuar dando a gotinha! rsrs!
    É eu também acho o eclipse o melhor filme/livro da saga crepúsculo,é mais agitado e talz mais é o mais legal...
    Ah agora que vi a plakinha para quem já participou do bolinas aleatórias! depois eu vou colocar no proximo post,ok?
    Beijos e abraços ^^
    PS: Caramba,como eu escrevi! xD hehe...

    24 de janeiro de 2010 às 12:11  

    Anonymous carolina said...

    Oieee!!!
    nossa, amiga! agora to mais tramautizada! tadinha... boas melhoras, viu amiga??? espero q possa melhorar! mas depois do fds parece que jah tah bom, neh? ah q bom!

    tbm exclui minha colheita feliz, acredita? e ironicamente pelo mesmo motivo! hauahauh
    mas tbm pq parece uma competicao pra ver quem rouba mais da fazenda do outro, sei lah! ai fiquei meio desmotivada!
    ah, fica tranquila com seu senhor do bonfim! aposto q vai realizar toooooooodos os seus desejos! com muita determinacao (vc tem) e forca de vontade (vc tem ^^) vc consegue!
    nossa, isso desse site de animais me lembrou outra coisa... ontem fui ver PPP, mas com esses comentarios idiotas! afff... pq quero saber que demoraram seculos pra escolher a geladeira da casa da Carter??? ok, tenho meus momentos revolts tbm.../tahparey
    owww... thanks pelo apoio, amigaa!!!
    nossa, eh mesmo! ainda naum decidi a roupa! AAAAAAAAA! e soh tenho um dia! PANICO O_O
    bom, pelo menos jah decidi a calca, neh? ok, sou uma perdicao!
    tenho q me decidir!
    bjoss!
    esse comment deve ser o maior q vc jah leu na vida, com certeza!

    24 de janeiro de 2010 às 14:36  

    Anonymous kettlin said...

    Oii, estou começando meu blo agora e kero fazer novas amizades..
    Parabens pelo seu blog, estah lindo..
    te espero no meu..
    beijos!

    24 de janeiro de 2010 às 14:37  

    Anonymous Isadora said...

    Ownn, porque tirou as amidalas? Boa recuperação pra você ^^ Que celucar comprou? (sou curiosa *--*). As minhas aulas começam amanhã, só que estou viajando e só vou quarta ¬¬ Não como pizza e nem hamburguer a um século, estou pirando. Haha, é mesmo, garotas se preocupam muito com a aparência :P Beijos, amei aqui.

    24 de janeiro de 2010 às 15:33  

    Anonymous Gabiih said...

    Oi diva!

    Sim,a viajem é muito melhor,eu já decidi,vou pro Brasil,lá eu tenho minhas amigas e minhas praias kkk (eu morava em Porto Seguro - Arraial D'Ajuda) entao sei que vou curtir muito mais! ^-

    Tomara que vc consiga ir para um lugar legal e que vc goste!

    Sim diva,eu moro na Argentina,aqui é legal,mais eu prefiro meu Brasil neh?

    Ah e o doce de leite daqui é um sonho,a melhor coisa que existe (exagerei,kk).

    Pode pegar meu award tbm! =D

    Sobre seu post:

    Nossa uma cirurgia?? que foda,suhauhsua!
    E ainda tiraram sua pulseirinha? vai lá bater neles kkkkk,eu tbm tenho,trouxe um monte do brasil!

    Tá bom só tres,mais minha tia e amigos sempre vem pra ca,entao eles trazem pra mim,aushauhaus!

    Aii eu tbm to querendo um celular novo,kkkk! Vc acredita que o meu roubaram??
    Mais eu já sei qual eu quero e minha family falou que vao comprar,ou seja que estou muito Happy!

    Hummm...ontem eu comi pizza,pode deixar que da proxima eu difruto por vc! kkkk,

    Eu nao jogo nesses joguinhos do orkut mais como todo mundo joga eu vou ver se é bom!

    Eu ODEIO esses e-mails,super revolts mesmo!

    Aii eu fiz minhas unhas ontem,estao até crecidinhas (eu como tudo) tomara que cresçam assim eu tomo vergonha na cara e paro de roer! auhuahuha

    Minhas aulas começam em março =D
    Mais como é uma escola nova tô super nervosa =P

    AAAAAAh eu amo a Carol ela é minha BFF ever,eu também desejo muita sorte pra ela! =D

    Obrigada pelo comment amiga!

    Beijoookas!

    25 de janeiro de 2010 às 07:00  

    Anonymous kettlin said...

    Oii, obrigada pelo carinho e pelo award ^^
    è toh fikando crak no photoshop e corel rssss
    Se precisar de alguma coisa q eu possa ajudar é só pedir ;)
    Beijoss e volte sempre tbm rss ;)

    25 de janeiro de 2010 às 08:00  

    Postar um comentário

    << Home