< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

    Desculpem!


    Gente, mil desculpas! Simplismente não consigo NAO postar!!
    Dá uma vontade imensa de compartilhar com vcs ^^
    Tá bom, la vai!!

    Sabe a banda Paramore?? Pois é...eu sigo eles no Twitter (nossaaa... tô seguindo meio mundo agora!!hehehehe) e olha oq eles postaram: uns cards de Dia dos Namorados, só q inspirado na banda!! Maraaahh & fofo!! Oq acharam?? Comentem!!^^ Bjinhooo


    Marcadores: , , ,

    Posted by Lulluh @ 13:47

    7 Comments

    Anonymous Bella said...

    Oii, tuudoo boom??
    Curtiii muitooo o seu blog ;DD
    indicado pela Lolla do Lolla's Blog
    Boom, eu queria muito participar do bolinhas aleatórias ;DDD seria divertido!!
    Beiijinhodas do Bella's Blog

    25 de janeiro de 2010 às 18:44  

    Blogger Mariana said...

    Olá! Conheci seu blog através do Lolla's Blog! Tb queria participar do Bolinhas Aleatórias... Adoro essa de perguntas e respostas!!!
    Ah!! Leve o meu award!! Blogueiras dedicadas merecem!!!

    Beijos!

    25 de janeiro de 2010 às 19:47  

    Blogger Mariana said...

    Olá Flor, obrigada por responder meu comentário... Olha, meu e-mail é marianamorena@hotmail.com
    Mas aí qd vc mandar, vc coloca como assunto no e-mail "Bolinhas aleatórias" tá, pq eu recebo mt spam (aff!)
    Xero, linda!!

    26 de janeiro de 2010 às 09:56  

    Anonymous Bell said...

    Meeu e-mail é bel_oka_100@hotmail.com é só colocar como assunto bolinhas aleatórias ou qualquer coisa do tipo (sobre blog) que eu vou ver ;DD
    Muiitoo obrigada ;D

    27 de janeiro de 2010 às 07:15  

    Anonymous Lala said...

    Oii, parebéns!
    Você gahou em 1° Lugar no Sweet Cherry Awards no Award Melhor Perfil!^^
    Parabéns!
    Passa lá no Sweet Cherry para encomendar o layout,pegar a plakinha e + o que você quiser!^^

    28 de janeiro de 2010 às 07:32  

    Anonymous Bella said...

    Aaah eu ja respondi as perguntas ;D
    Obriigada ;DD Adooreei!
    Então, eu fui no guerra de travesseiro, mas nenhuma página abre, eu clico nas encomendas e aí abre que a página não existe :/
    Qualquer coisa eu espero até alguma abrir ;DD
    Naadaa de stress hihih
    Beijinhos e obrigada de novo
    Bella

    28 de janeiro de 2010 às 08:32  

    Anonymous Gabiih said...

    Aii denada amr,seu blog é lindo vc merece!
    Eu ainda tenho que arrumar meu blog e colocar os awards ganhos,mais a preguiça nao deixa! kkkk,

    Aii roubaram meu cel na minha antiga escola,foi horrivel,o pior é que depois a gente fica desconfiando de todo mundo!

    Eu vou mudar de escola porque meus pais nao querem mais me deixar na publica,a partir desse ano eu vou para uma particular,porque aqui as escolas publicas nao sao legais =P.

    Bom,eu sempre esqueço meus desejos,mais eu tenho um em especial que eu acho que está se realizando. Graças a Deus!

    Sobre seu post:

    Eu nao tenho mais twitter,sei lá nao gostei de ficar falando o que eu estou fazendo pra todo mundo,ainda mais porque a gente deixa de fazer as coisas para escrever. Tipo se eu falo: "Estou brincando com minha gata."
    Na verdade eu nao estou brincando com ela,porque eu estou escrevendo sobre isso! Entao,nao gostei mesmo,aushauhua!

    Eu nao gosto muito de paramore,mais esses cards estao suuuper fofis! ^^
    Adorei!

    Beijoookas!

    28 de janeiro de 2010 às 10:25  

    Postar um comentário

    << Home