< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    sábado, 16 de janeiro de 2010

    Banda Nova no ar: BOYS LIKE GIRLS

    Oláaa...
    Td na boa? Espero que sim. Bem, primeiro eu qro agradecer ao novo ao award que ganhei da Júlia, do Garota primavera. Valeww!




    Tbm gostaria de dizer que, no post passado, tivemos nossa 2ª edição do Bolinhas Aleatórias... que felicidade!!!


    -----

    Tá, sem mais rodeios, vim apresentar pra vcs uma banda assim, não muito "nova", mas que fez mais sucesso depois que gravou a música Two is better than one, com Taylor Swift. Logo que ouvi a música, apaixonei!! Era assim: ligava o pc, colocava no twitter [ como sempre] e abria na outra guia o YouTube só pra ouvir. Tbm fãns já fizeram com cenas de Crepúsculo, (oq achei muito criativo, e eu adorei!). Mas enfim, depois procurei mais músicas (e outra: eu indico Go; é linda) e tbm procurei a história da banda. Olhem aki um trechido que encontrei no Winkipédia( para a pesquisa completa clique aqui ):




    "Boys Like Girls é uma banda de Rock Alternativo de Boston, EUA que se formou no final de 2005.[...]Em 22 de agosto de 2006 o álbum "Boys Like Girls" foi lançado. Até Fevereiro de 2007 tinha vendido 50.000 cópias nos EUA. Como o próprio nome sugere, cheio de músicas sobre garotos gostando de garotas, também toca temas como a luta da mãe de Martin contra o câncer, saída de casa e adolescentes precoces.[...]A banda tem influências de várias contemporaneas bandas de rock, indie e pop/punk, como maior influência The Strokes, Jimmy Eat World,The Academy Is… e Dashboard Confessional. Essa tendencias são claramente audíveis no trabalho de guitarra e bateria, além dos vocais e letras. Se comparam muito com bandas de radio rock dos anos 1990, como Vertical Horizon e Eve6."


    Se quiserem, tem um site só pra eles, aki:http://www.boyslikegirlsbr.com/
    Gostei do som deles. Vale a pena ouvir.
    Oq acham?
    Bjaun!
    =*

    Marcadores: , ,

    Posted by Lulluh @ 05:30

    3 Comments

    Anonymous Priscila said...

    Acho que já tinha visto uma foto deles, acho que deve ter sido em alguma premiação!!!Mais, nunca escutei as músicas dessa banda, Two is better than one!!!


    O seu layout está lindoo ^^!!

    17 de janeiro de 2010 às 05:40  

    Anonymous Júlia said...

    OI! Eu vou pensar se eu vou ou não participar, sabe é que eu ando meio sem tempo para pcs, minha vida tá agitada... Mas mesmo assim é bem legal
    ! Adorei beijos

    17 de janeiro de 2010 às 09:33  

    Anonymous Carolina said...

    Nossa, q vergonha... ainda naum coloquei as plaquinhas... vou colocar logo logo!! desculpinha!!

    com ccerteza! temos somente mais uma semana de ferias e precisamos aproveitar ateh o ultimo segundo!!!

    bjosss!!

    PS: adorei a segunda edicao de bolinhas aleatorias!! tbm sou amiga da mari, foi legal ver as respostas dela! e ainda mais as suas perguntas!

    18 de janeiro de 2010 às 18:42  

    Postar um comentário

    << Home