< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

    AAA!

    AAAAA!
    Gente, eu tenho uma ótima novidade! Eu mesma nem acredito! Ok, aqui vai! Fiquei 1° Lugar no Sweet Cherry Awards no Award Melhor Perfil!
    AAAAA!
    Que felicidade! Super animada! Muito obrigada mesmo, Lala!



    E a propósito, já vou colocar a plaquinha akie!! ;DD
    ~~
    Aqui vai algumas novidades:
    Minha dica de música hoje é Simple Plan; pra mim, as melhores músicas são Addicted, Perfect, Welcome to my life, Crazy (o acústico é melhor ;D ) e Shut up!! Mas eles são uma banda tudo-de-bom, e até tem um site (SimplePlanFundation) falando das ações legais que eles fazem para a sociedade! Até já rolou shows beneficentes (iupii!). Já vieram no Brasil (e na minha cidade, coisa que já é MUITO milagre). Espero que curtam!! ♫♫
    E gente, já estou com a 4ª e 5ª edição na mão, do BOLINHAS ALEATÓRIAS! Isso mesmo! ;p Só estou editando, mas agorinha posto.
    E vcs, como vão de vida?Espero que estejá tudo bem! Por aqui vai indo...Bem, eu já estou no terceiro dia de aula, e já tenho tarefa! É uma confusão.. e o pior: algum in-di-ví-duo me colocou numa sala diferente das minhas amigas... pra pior, na minha sala só tem paty-chata! #revolts.
    Mas só essas são as notícias chatas... ainda estou muito feliz com o prêmio que ganhei, e estou conhecendo uma garota que parece bem legal!! Tenho meus professores MAIS QUERIDOS DO MUNDO dando aula pra mim, e tenhu uma matéria que não tinha antes: Química! Eu tô adorando!!! (L)
    BEIJUUUUU
    até a próxima!!!
    Lulluh ;****

    Posted by Lulluh @ 10:02

    4 Comments

    Anonymous Bella said...

    Oii,
    Tudo bom?
    Então eu ja te mandei o e-mail com as respostas, quando você postar no seu blog (se postar) eu postarei no meu ;DD
    Beijinhos da bella

    28 de janeiro de 2010 às 10:31  

    Blogger Mariana said...

    Olá Lulluh!!
    Qd vc postar as minhas respostas, vc me avisa, tá?? Sei q vc tb está com as bolinhas de outra menina. Não tem pressa... não se preocupe.
    Obrigada pelo award. Já pegou o meu??

    Beijos...

    29 de janeiro de 2010 às 02:55  

    Anonymous Larissa said...

    Oii, bem você tem q encomendar nesse link aqui ó:
    http://sweetcherryawards.zip.net/encomende.html

    Beijoos!

    29 de janeiro de 2010 às 04:38  

    Anonymous Lala said...

    Com shapes fica bem mais bonito,
    Exemplo: a cortina,o lacinho, o nome que tem no meu lay são shapes!

    29 de janeiro de 2010 às 07:44  

    Postar um comentário

    << Home