< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

    9dades S2

    Oiieeee.. Bom dia... Q dia lindo... e perfeito para uma caminhada!!

    Vim aqui falar das novidades...

    Bem, agora minha mãe éstá brigando comigo pq eu escrevo errado NO PC, tipo "naum"...essas coisas. Pq "aí vc vai escrever na prova e depois só vai ver um X bem grande na questão"... mas pode crer, só escrevo no msn e tals...nunca aconteceu de eu escrever "vc" numa prova!!!
    ~~~
    Hj colocamos as novas plaquinhas. Espero que gostem! Ah, a plaquinha do Bolinhas Aleatórias já está disponível! =D
    Não se esqueçam, qm quiser participar é só me avisar ;)
    eu tava pensando em convidar a Carol, do Guerra de Travesseiro, para responder as perguntas de novo!! Oq acham??
    ~~~

    Essa é uma novidade pra qm é do Twitter... Bill Gates está twittando!! Isso mesmo!! Ele disseq não tem muita prática com a ferramenta, mas adoraria aprender!! Veja mais da matéria aqui.
    ~~~

    AAAAAA...nem creiooo! Bem, eu sou fã número um de vampiros.... (#bitemedamon) hehehe... Já ouviram falar da série Vampire Diaires (Diários do Vampiro)?? Passa na Warner, quintas ás 21h. É muito legal. É baseado nos livros, q são 4 ao todo, mas só lançaram 2 no Brasil (#presidenteconsertaisso) rsrsrsrs... Mas é muito legal. Nos EUA, a série está mais adiantada. Então, eu prefiro baixar os episódios... voltando..eu não creio é que nessa quinta feira, volta ou episódios novos, que haviam parado por um tempo(grrrrrr).

    Quem se interessou, vai no site http://diariosdovampiro.com/ , que fala dos livros, tem fóruns e ainda dá pra baixar todos os episódios!! Abra com o programa: VCL, se não me engano. O site pode te explicar direitinho. Tbm dá pra ver online.
    ~~~


    Ahhh.. vcs sabem o filme da Taylor sWift & do Taylor Lautner?? "Valentyne's Day". Pois eh...casal mais lindo. Acredita que a cantora- diva tbm é responsável trilha sonora?? Fonte: aqui.

    Para ver a música, aqui. MUiiito linda, vale a pena.~
    BJAUMMM!!!
    ;***

    Posted by Lulluh @ 05:15

    4 Comments

    Anonymous Carolina said...

    Ebaaa!
    Primeira a comentar aki tbm! iupiiii!!
    com certeza! precisamos sempre ter aquele momento relax, que eh essencial pra todo mundo!inclusive a gente, q somos humanas, neh? =P
    UUU, tava vendo em me chamar de novo pro bolinhas aleatorias! eu vou a-do-rar!!
    mas sem perguntas sobre fogo! kkkk
    ah, eu amoooo vampire diaries! iupii! episodios novos! vou baixar todinhosss!
    bjoss!

    20 de janeiro de 2010 às 06:27  

    Anonymous Priscila said...

    kkkkkk escrever "vc" na prova?! kkkkkk já pensou se alguém fizer-se isso KSAOSKOASOKASOK

    Eu parei de assistir, mais vou voltar porque me disseram que os capítulos melhoraram

    21 de janeiro de 2010 às 06:56  

    Blogger Laliih said...

    Oi!
    Adoreii seu blog
    estou passando nos melhores blogs pra convidar para participar do meu concurso: http://sweetcherryawards.zip.net/ Aguardo sua inscrição, beijos!

    22 de janeiro de 2010 às 13:43  

    Anonymous Larissa said...

    Oii,
    Para participar você só tem que ler as informações(pra não da problema dps) e depois prencha o formulário lá em inscrições a senha tá lá em informações!

    23 de janeiro de 2010 às 06:12  

    Postar um comentário

    << Home