< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

    [4] e [5] OoOo Bolinhas Aleatórias oOoOo

    Oieee...td bem?
    ^^
    Vim falar de coisas boas, e, ou melhor, apresentar algo que eu A-D-O-R-O!
    Bolinhas Aleatórias... isso mesmo! Que bom... ;* Bem, logo que vi já duas blogueiras haviam pedido para participar ---adorei gente, brigada =*--- então, vou publicar as duas aqui no mesmo post ^^


    A primeira é a Bella, do blog Bella'sblog!! E a segunda é a Mariana, do Funn-house. Gente, adorei entrevistar vcs!! ^^
    E aqui vão nossas 20 perguntas, e 20 respostas totalmente loucas!! ;P

    ~~Bella

    1. O que faria se seu cachorro fugisse?
    Ligaria no celular dele e diria que tem o biscoitinho preferido dele em casa, mas só vou dar se ele voltar antes das dez!

    2. Vc escreve um diário?
    Shhh.... É seegreedo ;D

    3. Se sim, o que faria se o pegassem?
    Espalharia folhetos pela cidade escrito "Diário Roubado" talvez alguém me ajude na busca...

    4. Se acordasse com uma espinha enorme, oq faria?
    Chamaria ela de jeff e aproveitaria os ultimos momentos com ela antes que.... você sabe...

    5. Se vc fosse um gari, como seria?
    Ia reclamar dizendo que os nós não estamos no Halloween para se vestir de abóboras! Briincadeira, não sei, acho que iria me enjoar... Desse trabalho.

    6.
    O que faria se fosse uma fiscal do IBAMA?
    PROTEGERIA A NATUREZA!

    7. Se fosse presidente, qual seria seu primeiro decreto?
    Não sei.... Acho que... Chocolate grátis, nada de pagar por ele!

    8. Chiclete ou balinha?
    Chiclete, balinhas acabam muito rápido, mas se for a balinha do Willy Wonka eu aceito (são aquelas que nunca acabam)

    9. Rock ou pop?
    Pop.... É legal, e quando você fala parece o som que faz quando estoura as bolinhas do plástico bolha POP!

    10. E última: se acordasse com o cabelo roxo, o que faria?
    Adoraaria... Mas se fosse um roxo fosco, processaria a pessoa que pintou!

    ~~Mariana
    1. O que faria se a escola fechasse, EVER?
    Nossa! Eu naum estudo mais, mas acho que isso seria horrível. Aonde as pessoas iriam aprender as coisas??

    2.O que faria se o shopping fechasse, EVER?
    Rapaz, sacanagem, viu? Naum sou rata de shopping naum, mas gosto.Eu reuniria assinaturas num abaixo-assinado pedindo que refizessem um novo shopping, e mais mara ainda!
    3.O que faria se encontrasse uma estrela cadente?
    Faria um super pedido, né?
    4. O que faria se recebesse uma carta?
    Iria lê-la e responder!
    5. O que faria se no melhor dia da sua vida, chuvesse pra estragar tudo?
    Iria tomar um banho de chuva, pois dizem que ele espanta as mazelas... kkkkkkk.
    6.Se fosse uma celebridade,oq faria pelo Haiti? ;)
    Faria um super filme, com muito IBOPE e doaria minha renda pra lá.
    7. Se vc fosse um cachorro, que raça seria?
    Acho que um beagle.
    8. Se pudesse ir para qualquer dos outros 7 planetas, qual seria? Pq?
    Marte... Naum deve ser tão quente como a Terra, e nem tão frio. E ainda correria o risco de descobrir se realmente existem marcianos...
    9. Complete a frase: "a melhor comida do mundo é..."
    Pizza!

    10. E última: doce ou salgado? ;]
    Doce, com certeza! De preferência, algo com chocolate!
    Gente, me diverti pra caramba! Obrigada pela participação, adorei!!
    Beijoooos,
    Lulluh
    ;***

    Posted by Lulluh @ 07:16

    2 Comments

    Blogger Mariana said...

    Aha!! Vou postar agora, e vou levar o selinho!!
    Brigada, linda!

    Beijos...

    29 de janeiro de 2010 às 08:13  

    Anonymous Bella said...

    A Mariianaa ja disse tuudo ;DDD
    E OBRIIIGAADA!!

    Beijinhos da Bella

    29 de janeiro de 2010 às 14:49  

    Postar um comentário

    << Home