< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    sábado, 23 de janeiro de 2010

    [3] OoOo Bolinhas Aleatórias oOoOo

    Iupiii!!

    Oieee,na boa??

    ei, aqui vai + um Bolinhas Aleatórias, isso mesmo!

    Nossa entrevistada é Laura, do blogMuito obrigada por sua participação!! ;D

    Ah, já já eu posto outro bolinhas aleatórias, com a participação da Carol, do Guerra de Travesseiro, + um especial de Twilgiht!! Oq acharam?? *ansiosa*


    1. O que faria se seu pc pegasse fogo?

    Eu abriria a janela e começava a gritar sem parar :p

    2.O que faria se seu irmão pulasse da janela do 5º andar?

    Aaah se ele fez isso foi porque quis... vou deixar ele se divertir né?
    3.O que faria se caísse no poço?

    Eu tentaria fazer amizade com algum inseto ou com a próxima pessoa que caísse lá!

    4.O que faria se alguém queimasse seu livro favorito?
    Noossa, jogaria as cinzas na cabeça da pessoa... :D

    5.O que faria se sua amiga te pedisse 5 reais emprestado?

    Daria 10! Hihi...

    6.O que faria se o HD do seu PC apagasse?

    Hein??

    7.O que faria se odiasse rosa?

    Faria um protesto para pararem de entupir as Barbies de rosa! Porque isso também contamina a mente das crianças né... sabe, tudo rosa... enfiim faria de tudo para acabarem com essa mania de rosa! Apesar de eu gostar de rosa! Mas se eu não gostasse de rosa, faria isso tudo... mas eu gosto de rosa viu? Só to falando que se eu odiasse rosa, eu protestava... Já disse que eu gosto de rosa?

    8.O que faria se encontrasse Robert Pattinson?
    Aaah... eu não sou muito fã dele, mas aproveitaria muuito esse momento!

    9.O que faria se ralasse o joelho?

    Colocaria aqueles curativos coloridos e estampados! :)
    10.O que faria se alguém te xingasse?

    Por que iriam me xingar? Brincadeeira, acho que eu iria ignorar e sair correndo :)


    É isso, gente. Espero q tenham gostado. BeijU
    =D

    Marcadores: ,

    Posted by Lulluh @ 06:05

    2 Comments

    Blogger Laliih said...

    Oi, vc se inscreeu pro meu concurso, mais colocou a senha errada e está participando dos awards e do concurso.
    Inscreva-se de novo, e ah, não esqueça de colocar a senha certa e escolha ou os awards ou o concurso ganhe um layout.
    Bjs!
    Saiba sobre o concurso:
    http://sweetcherryawards.zip.net/informacoes.html

    23 de janeiro de 2010 às 08:07  

    Anonymous Lolla said...

    Haha que legaal! Obrigada por me deixar participar! Beijoos! :)

    23 de janeiro de 2010 às 16:14  

    Postar um comentário

    << Home