< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

    [2] OoOo Bolinhas Aleatórias oOoOo

    Vc pediu, e vc ganhou!!


    Aki está outra entrevistada, desta vez a Mariana, do Sweet-Cat-House.
    Eu tinha combinado com a Laura, do Laura.Lolla. Porém, Mari deu a resposta mais cedo...mas não se preocupem!! O convite ainda está feito e a aguardo ansiosamente!Talvez ela não possa responder agora, mas ela ainda tah na lista!! Flor, espero que possa responder logo! Não esqueci de vc naum, viu??


    Mas enfim, hj, com vcs, o episódio II do nosso Bolinhas Aleatórias!
    Para os visitantes, é um quadro que se pergunta e responde loucamente, oq 'der na telha'! Perguntas esquesitas, respostas estranhas. E não se esqueçam!! Quem quiser ser a próxima participantes só precisa pedir!! =D


    Lembrei! Outra novidade é que agorinha vamos disponibilizar a plaquinha do Bolinhas Aleatórias, isso mesmo! Por enquanto, ainda não a coloquei aqui, mas quem participou eh só vir aqui e pegar depois, viu? ^^


    1. O que vc faria se um macaco morasse na sua casa?

    Ah,ia ser demais! minha casa já parece um zoologico,ia ficar melhor ainda!

    2. O que vc faria se seu pc estragasse por 2 meses?

    Morreria! brincadeira...bem ia numa Lan house ou usava o PC da minha amiga! ficar sem, não!

    3.O que vc faria se acabasse o sorvete do mundo?

    Faria o meu,não sei como,mais tentaria! rsrs

    4. O que vc faria se seu número da sorte fosse 7?

    Jogava na loto,e ganhava um bolão! rsrs

    5. O que vc faria se eu gritasse??

    Olha depende de quando você gritar,se for quando eu estiver irritada eu mando você ficar queta,mais se eu estiver normal eu grito tambem! rsrs

    6. O que vc fará qndo o sol nascer?

    Acordarei...

    7. O que vc prefere: pimenta na comida ou no seu refri?

    Em nenhum dos dois! mais ainda na comida,porque pimenta no refri deve ser horrível >.<

    8. Vc gosta de pimenta?

    Sinceramente...não!

    9. O que vc faria se ganhasse um Iphone?

    Iria pular de alegria,e ficar grudada nele o dia inteiro! hehe...

    10.Última dúvida: sapato de salto ou tênis?

    Depende,mais acho que tênis!Ah me diverti muito respondendo as perguntas! hehe...Beijos e abraços ^^


    ~~~~
    E aki foi + um Bolinhas Aleatórias!!
    Beijos e
    bom fds pra vcs!!!

    Marcadores: ,

    Posted by Lulluh @ 13:59

    1 Comments

    Anonymous Lolla said...

    Oi Lulluh! Miil desculpas! é que eu estava viajando, e como não dava para usar o computador, não vi o seu e-mail! Mas já te respondi, viu? Beijoos! :)

    Ps: Desculpa de novo! *.*

    Lolla

    19 de janeiro de 2010 às 16:32  

    Postar um comentário

    << Home