< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    sábado, 5 de dezembro de 2009

    reVALORIZE

    Eu estou aqui num dia nublado, e escreveu no meu mais novo blog!Iupii!
    Mas enfim, vim falar do que todo mundo é cansado de ouvir naqueles livrinhos de auto ajuda (que por acaso estão sempre em promoção//pq será?). Mas é nesses aí, que talvez estejam em parte certos. Sempre vemos noticiários, com as coisas mais horríveis que se pode imaginar. Aí, não adianta negar, vc tbm pensa"nossa, q azar dessa pessoa!", mas nunca pensa que pode acontecer com vc.Aí um dia, vc vai só na esquina comprar seja lá oq for, e acontece.Parece até aquelas pragas que a família dá, né?´Vc pensa "Ok, pode dizer eu te disse". Tá,com certeza vc Vai ouvir isso.rsrsrsrs. Peraí...vamos voltar ao assunto. Tudo oq acontece, seja com esse estranho da TV, seja com seu vizinho ou com seu melhor amigo, as coisas acontecem.É a realidade. Não tem jeito de fugir. Vc pode, com medo, se trancar em casa e nunca mais sair, já que não qr ser atropelado. Mas em casa vc pode muito bem queimar sua mão, por total acidente, fazendo um chá ou esquentando um leite. Tá, vcs podem pensar: "garota, larga de ser tão dramática!" mas é verdade. Porém um dia, numa prova, tinha o texto de um cara escrevendo pra uma pessoa que foi roubada (gnt, se eu achar esse texto ponho o link aqui). Uma das frases finais, super cute, foram mais ou menos assim: "[...]coloque trancas nas janelas e portas, mas não em sua mente." E é verdade. Sim, as coisas ruins existem em todos né, cada um com seus desafios e medos. E é até certo temer e se resguardar. Mas tente, quando fazer isso, não se fechar demais.Não afete totalmente sua vida com o medo. Afinal, a vida é tbm feita de Riscos!!Viva a vida intensamente, mas não se esqueça do para-quedas!

    At+! Obrigada pela atenção ;*

    Posted by Lulluh @ 06:14

    0 Comments

    Postar um comentário

    << Home