< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

    Qm é vivo sempre aparece...


    Gnt, olá!!! Finalmente voltando de Marte...hehehe. Quero dizer deesculpas aí pela minha sumida, é q eu viajei no começo do mês, cheguei e a internet num tava prestando (tanto q, qm recebeu minhas respostas aos comentários, eu enviei lá do hotel mesmo!), e ainda tenho meus primos de outra cidade q chegaram, q estamos curtindo a beça, e ainda as festas de fim de ano... ufa! Mas é isso. Entrei raramente, ou no hotel da viagem ou na casa da minha vó. Infelizmente num deu pra postar. Queria agradecer os comments, cada um + fofo q o outro! É muito bom saber q algm está lendo minhas palavras aki..rsrsrsrs. Enfim, tbm recebi um pedido pra publicar um post da primaveira 2010 ( e a propósito, adorei a iniciativa! Continuem mandando suas ideias, viu? ;**). Na viagem ainda, pesquisei. Porém ñ vai dar pra publicar aki. Realmente sorry, people.

    Vou então contar um pouquinho dos últimos dias... bem... está sendo td muito legal. Mal fico parada totalmente agora. Meus primos de parte materna passaram uns dias aki, (ah, e vi Lua Nova ela 4ª vez!! IUPIII) e meus primos da parte paterna ainda estão aki. Com eles vi Avatar e Encontro de Casais.Mt legal, os dois filmes. Eu recomendo! Bem, meu natal passei em duas festas, rimos mt, e até deu tempo pra tirar uma foto da family quase toda (é né, tio, saindo cedo!!!).Fui num churras com minha best, quebrei uns 4 breques do aparelho (esse é recorde!! AFÊÊÊ) e ganhei presente incríveis (e, aproveitando, obrigada genteeee). Basicamente, é isso. Ah! Acredita q a louca aki fez o seguinte: colocou a cabeça pra fora da janela da caminhonete, q estava com meus primos+ meus tios (E ao todo a gnt era uns 12) e comecei a gritar "feliz natal, td de bom pra td mundo!!". Pois é. Foi hiláriooo. Mas pensa, todooo mundooo dentro de um carro, naum muito grande, e uns loucos gritando feliz natal?? Teve gnt q tirou foto, teve outros q acenaram de volta....maior adrenalina!! Rrsrsrsrsrs.. eu estou gostando dessas férias... e pensar q falta um mês pras aulas!! Oh, no....

    CHeggaaAA de falar de mim. Como estão sendo as férias de vcs? Q dia vcs voltam a estudar? Quais são seus presentes + legais? E sua família? Seu natal, me conta! Quero saber de tudooo...
    Valew pela atenção aí, pessoas, e até o próximo post!!

    Bjoka

    Posted by Lulluh @ 14:46

    0 Comments

    Postar um comentário

    << Home