< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

    pós-idiotice


    Tá aí uma coisa muito idiota de se fazer! Ter preconceito! Outra coisa das quais eu nããão tolero!É pré-conceito, sobre alguém que vc nem conhece, mas na verdade julga. Vamos esclarecer uma coisa: quem tem, é ignorante. Quem tem E não sabe/admite/reconhece, é MAIS ignorante ainda. Outra: O QUE VC está falando?? 1)já parou pra se olhar no espelho? e 2)como vc pode já ter um conceito sem saber? É o mesmo que alguém tentar fazer prova de vestibular se nem sabe que 1+1=2!! Como se julga sem conhecer? e ainda 3)sabe, essas pessoas, as quais vc tem preconceito, são humanas, de carne e osso, assim como eu e vc. Também SENTEM! Pra vc estar praticando essa ofensa, então qm não sente é vc!


    É sério, não gosto de ofender. Mas eu sei que muito gente merece um sermão! Vou até simplificar, já que tem preconceito pra tudo que é jeito. Duas coisas: todos somos iguais, mesmos direitos por vc e deveres p/ com a sociedade. Mas tbm somos diferentes, cada um com seu ponto de vista, gostos, etc.




    Talvez eu esteja falando tudo isso à toa, pq tenho certeza que vcs entendem não é? E de qualquer jeito, é só reparar no que estamos fazendo, sair um pouco do senso comum ou do cotidiano, e ver o quanto as pessoas são mais do que podemos ver!


    ----> team-more-than-that

    ;**

    Bjim


    Posted by Lulluh @ 09:00

    1 Comments

    Anonymous Anônimo said...

    Oii! Eu concordo totalmente com vc! E, scincerameeente eu não me considero nem um pouco preconceituosa! Mas achei esse post suuuper legal e suuuper útil pra quem é!

    Seu blog é d+!

    BEIJOOS! :D

    Lolla
    http://laura.lolla.zip.net

    7 de dezembro de 2009 às 14:07  

    Postar um comentário

    << Home