< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    sábado, 5 de dezembro de 2009

    Love Story~~

    Aqui vai algumas dicas de músicas super-fofas!!E aí, conhece alguma dessas abaixo? =D Ah, e não se esqueça de deixar um recadinho ;)


    -Love Story, Taylor Swift
    -Never Say Never, The Fray
    -Sometimes, Britney Spears
    -Back to me, The All-American Rejects
    -Untitled, Simple Plan
    -When you're gone, Avril Lavigne
    -Halo, Beyonce
    -Alguém que te faz sorrir, Fresno
    -Don't Forget, Demi Lovato
    -Upside down, Jack Jonson
    -Big girls don't cry, Fergie
    -No air, Jordan Sparks
    -Thinking of you, Katty Perry
    -I'm like a bird, Nelly Furtado
    -I hate this part, Pussycat Dolls
    -Because of you, Kelly Clarkson
    -White Horse, Taylor Swift
    -She will be loved, Maroon5
    -The only exception, Paramore
    -Bola de Sabão, Claudia Leitte


    ~~~

    Bem, se tiver alguma outra música que encaixe na lista, mande p/ mim! Bj



    P.S. hahaha eu sei, a maioria das músicas é internacional. Sorry ;)

    Posted by Lulluh @ 10:55

    1 Comments

    Anonymous Anônimo said...

    Oii! Conheço várias das musicas que estão nessa lista! Elas realmente são d+! Não consigo ficar um dia sem ouvir musica!

    Beijoos :)

    Lolla
    http://laura.lolla.zip.net

    7 de dezembro de 2009 às 14:11  

    Postar um comentário

    << Home