< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

    Ignorance*


    Não tem coisa pior do que se sentir excluído, que não pertence a lugar nenhum. E todos sentem isso alguma vez na vida; seja na escola nova, ou na balada.Talvez não pareça, pois muitas pessoas são mestras em esconder esse sentimento.

    Não há nada mais horrível que ser ignorada, como se em nada vc se encaixasse. Já aconteceu muitas vezes comigo quando a idiota aqui resolve puxar conversa de todos, até aqueles menos próximos. Concordo, não há nada de errado nisso. Mas aí volta o sentimento ruim, já que essas pessoas se fecham em seus grupos e nem ligam.

    Depois de muito ser ignorada, aprendi uma lição:não tenho nada contra ninguém, mas não vou tentar chamar a atenção de alguém q está fechado. Eu sou + eu! Quem está me ignorando assim é pq nem me ocnhece! Com certeza não qro ter uma amizade deste jeito.

    Gente, não se preocuoem qndo isso acontecer. O azar é dessa pessoa, que não sabe das incríveis pessoas que somos!
    ;*

    ....

    *A origem do título é o nome de uma música dabanda Paramore. E eu adoro! P/ ver o video, clique aqui. Para ver a letra aqui.

    Posted by Lulluh @ 03:21

    0 Comments

    Postar um comentário

    << Home