< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    terça-feira, 8 de dezembro de 2009

    Ministério Da Saúde adverte: MTTHAT Á SOLTA!! ;-P


    Geeente muito obrigada! Amei seus comentários! E quem quiser participar do Bolinhas Aleatórias eu vou adorar! É só postar aki! Já temos nossas próximas entrevistadas, a Lolla de laura.lolla.zip.net e a Mary, do sweet-cat-house.zip.net !! Valew garotas, vou arrumar suas 10 perguntas e te avisarei como vão responder... ainda num tenhu certeza, mas tô pensando em fazer um e-mail só pro blog!! Oq acham??


    ~~~~

    Esse post vai dedicado a todo mundo q já são de casa, e tbm aos visitantes! Bem vindooossss!
    Aki vai umas perguntas* suuuper estranhas, que eu dou meu award pra qm responder melhor!! Ah, qm for responder, só precisa ser 1, blz? =D
    Rsrsrs.


    *Gnt, recebi as perguntas por correntes de e-mail, então não sei o criador. Por isso não tem créditos. Mas tá de parabéns, teve muita criatividade!! Ah! Tem muuuitas perguntas, então vou postar só algumas.^^



    *Como se escreve zero em algarismos romanos???

    * Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo??

    * Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo???

    * Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha???

    * Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chesterse nunca ninguém viu um chester??? (vc já viu um chester? )

    * Por que quando aparece no computador a frase 'Teclado Não Instalado', o fabricante pede p/ apertar qualquer tecla?

    * Por que 'Separado' se escreve tudo junto e 'Tudo junto' se escreve separado???

    * Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco???

    * Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram,para poder acertá-lo???

    * Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu?'

    Marcadores: , , , ,

    Posted by Lulluh @ 12:21

    2 Comments

    Anonymous joice said...

    oi flor é verdade passou tão rápido
    já estamos quase perto do natal
    obrigada pela sua visita no meu cantinho, pelo award pode deixar q eu vou pegar tá seja bem vinda e volte sempre
    bjs

    8 de dezembro de 2009 às 13:16  

    Anonymous Lolla said...

    aah que d+! Não vejo a hora de começar a responder o Bolinhas Aleatórias! Hihi! Também adoreei essas perguntas, super criativas! Mas não faço ideeia do que responder! :p Quando eu souber, eu respondo! Hehehe

    Beijoos! :)

    8 de dezembro de 2009 às 13:56  

    Postar um comentário

    << Home