< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    domingo, 6 de dezembro de 2009

    #climate


    Acredite, esse é um tópico q o Greenpeace usa muito em seu Twitter. E sabe oq também está muito próximo? A conferência em Copenhagen sobre o clima, reunindo muitos líderes de países para discutir sobre o clima, propor projetos...esse tipo de coisa. Já ouve o Protocolo de Kyoto, para diminuir a emissão de gases poluentes até 2012 dos países desenvolvidos. Mas tem dois poréns: 1) oBrasil não entrou, pois não era/é desenvolvido[na verdade emergente, blz?] e 2) os EUA não assinaram, por dizem que "comprometeria seu desenvolvimento".

    Mas voltando... Copenhagen Climate Summit vai se realizar, de acordo com o próprio contador do site Greenpeace, faltam 17h e 59 min (agora, neste exato momento são 13:00, horário de Brasília).


    Gente, eu sei q vai até ser meio cedo e tals,mas esse tbm é o futuro do planeta!Oq custa assistir né povo?? Vcs tão de férias (a maioria). =P Não se esqueçam, o nome do blog é More Than That; vamos ser + do q todos esperam!!


    Beijinhos!

    P.S. pra qm entendeu o recado, vai passar na Globo News (pra quem é Net, canal 40). Ainda estou procurando a hora, mas acho q é por volta de 6h. =D
    P.P.S. A imagem acima são de passageiros se preparando para embarcar em trem chamado de "Expresso do Clima", em Bruxelas, na Bélgica, rumo a Copenhague, na Dinamarca, para a Conferência do Clima [ confira mais fotos no Uol ]



    Posted by Lulluh @ 06:45

    0 Comments

    Postar um comentário

    << Home