< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    terça-feira, 8 de dezembro de 2009

    Cause you're hot then you're cold...






    "---Morango!! Não, ele não... tô com vontade de chocolate!Yeah!Não moço, peraí! Que tals...Na-po-li-ta-no!!Não, num tô afim... Já sei! Me dá um sorvete de creme mesmo."
    ;-)
    Kkkk! Vc acabou de ler acima ---^ eu tentando escolher um sorvete!!Rrsrsrsrs.. é verdade! Mudo sempre... vou lá querendo um e saio com o outro! Mas enfim, agora vim falar sobre Escolhas! Meio complicado...cada um tem seu ponto de vista, e na hora de deicidir...é uma encruzadilha! Ás vezes, há escolhar certas e erradas. Outras, não há certa! Só depende de vc! Vou dar um exemplo: uma escolha errada seria se jogar do prédio... isso com certeza não seria nada legal. E como: escolher sua faculdade, não há uma certa! É seu futuro, vc escolhe.
    Bem.. com essa última frase pode-se dizer que nossas escolhas são erradas quando só pensamos em nós mesmos? Depende.
    Meu conselho é: respira fundo...relaxa. Não sei qual é a sua encruzadilha, mas pode ter certeza que qndo for a hora, vai saber oq fazer!Duas coisas: 1) não é legal se precipitar, aumentar sua ansiedade & stress (odeio essa dupla!!) e 2) qndo for fazer suas escolhas, pense no q vc acha certo& errado. Depois, confira as consequências. Se está disposta a assumir, vai em frente!
    Acredite em vc ~(L)~
    Viva o lado coca-cola da vida =P
    Bjinhoosss pra vcs!!

    Marcadores: , , , ,

    Posted by Lulluh @ 12:55

    7 Comments

    Anonymous mary said...

    Aaah não acredito! vou poder participar dos "bolinhas aleatórias" ah tudo bem,tem alguem na minha frente! eu espero! rsrs! em que post eu vou entar??
    quando souber me avisa,ok??
    Bom,pelo que vi nas perguntas do guerra de travesseiro,você colocou muito "fogo" nê??
    é estou curiosa para descobrir o que as minhas perguntas vão ter??
    Beijos e abraços ;*

    8 de dezembro de 2009 às 13:51  

    Anonymous Lolla said...

    Oi Lulluh! Também estou curiosaa! :D Hihi...

    Beijoos! ;)

    8 de dezembro de 2009 às 15:58  

    Blogger Casinha das Gifs ^^ said...

    Boa Noite Lulluh!!!

    Seja Bem Vinda!
    O nome correto é CASINHA DAS GIFS, rsrs...
    E não das Grifes, rsrs...
    É um prazer fazer novas amizades Lu!
    A Carolina é um amor!
    Muito show o seu blog! Parabéns pela Organização
    e criatividade ^^

    Obrigada pela presença depositada na CASINHA DAS GIFS!
    Tenha uma semana super iluminada!

    São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia
    que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão
    a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os
    nossos corações.

    São os mais sinceros votos da sua mais nova amiga... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    8 de dezembro de 2009 às 16:32  

    Anonymous mary said...

    Oi Lulluh,
    Que coisa! surpresa?? bem,eu espero para ver,nê??
    Adorei seus posts,são demais! esse atual foi um dos que eu mais gostei :* queria muito um post sobre a moda da estação: primavera verão 2010! seria bem legal!
    Beijos e abraços :*

    9 de dezembro de 2009 às 06:09  

    Anonymous Lolla said...

    Oi Lulluh! Só passei pra avisar que vc está no meu top 5 de blogs, ok? Beijoooos! ;)

    15 de dezembro de 2009 às 12:52  

    Blogger Casinha das Gifs ^^ said...

    Olá minha querida amiga Lulluh!!!

    Como você está? Tudo bem?
    Parece boba amiga! Que isso!
    Acontece! Quem nunca errou?
    Ninguém é crânio assim no português!
    E também a nossa cabeça anda à mil por causa do final do ano, né? rsrs...

    "Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do
    presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero
    de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas,
    e de que cada caminho nos leve à paz."

    Obrigada de coração pelo carinho e pela presença deixados
    na CASINHA DAS GIFS!
    Aproveito para te desejar uma ótima semana, um Feliz Natal
    e Próspero Ano Novo!
    Que em 2010 possamos estar novamente juntas mais fortes
    do que nunca ^^
    Beijinhos no coração e fique com Deus!
    São os mais sinceros votos da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

    http://casinhadasgifs.zip.net

    16 de dezembro de 2009 às 03:38  

    Blogger Mariana said...

    Olá!! Cadê vc que sumiu do meu cantinho... Nunca mais andou por lá!
    Olha, tem presente de natal pras amigas, viu? Pegue à vontade!!
    UM xero e super fds pra vc!!!

    17 de dezembro de 2009 às 11:44  

    Postar um comentário

    << Home