< More Than That


A Garota

- Oiee!Td blz? Bem, eu sou aquela garota meio tímida, mas que quando está com as amigas e a família paga cada king-kong e fica muuuito feliz! Dá altas gargalhadas, e eu confesso que tem aquelas vezes que não tem jeito de segurar o riso!! Aquela risonha, que acha graça do nada! Super estranha, mas igual a vc!Odeio falsidade, inveja e mentiras.Simplesmente AMO música,gosto de ficar antenada nas novidades.Num pirooo por moda,mas gosto de saber as tendências.Alguns podem me chamar de nerd, mas eu chamo isso de preocupação com o futuro. Espero que aproveitem o blog! Beijinhos ;**

Twitter

Link-me

Link-me em contrução...^^

Award


Awards recebidos




Joy Princess Aprova ^^










Sou/Fui Destaque

Posts

  • dezembro 2009
  • janeiro 2010
  • fevereiro 2010
  • março 2010
  • abril 2010


  • Créditos

    {x} {x} {x}

    Layout e HTML

    Layout by Lala Kaefer
    © Todos o direitos reservados - Copyright 2010.
    Lala Kaefer

     

    terça-feira, 8 de dezembro de 2009

    $ + $ =$$









    Vcs já viram o filme Delírios de Consumo de Becky Bloom? Retrata a vida de uma mulher que é uma consumidora compulsiva, e amaaa comprar oq vê pela frente, e até gasta oq ñão tem... aí sai muitas enrolações e tal. Vcs em q ver! Vão adorar.


    Mas vim pra falar de consumismo. Ok, qm sou eu pra falar disso??? Afinal,eu tbm adorooo comprar e sempre fico com a pulga atrás da orelha se devo guardar ou gastar (bem, aí vc já sabe a escolha). Mas não é seempre não, tá? Bem eu tbm sei poupar (obviamente não simpatizando com a ideia) mas tentando,né?

    Aqui então, vou dar algumas dicas de como resistir as lindas prateleiras do shopping #deuvontade #euri
    Rsrsrs
    []-__DICAS__-[]

    Antes de tudo, quando for decidir quanto for levar, leve só um pouco, e proiba sua amiga de emprestar. Assim, vc vai qrer mas não tem dinheiro, e acaba não comprando.



    Essa eu vi no filme q falei lá em cima, mas essa é aqueles casos mais exagerados. Quando for comprar, pense "Eu preciso disso?"

    Não compre tudo em lojas mais caras. Lá, vc compra o triplo de uma com a mesma qualidade mas com um preço bem baixo!
    -pesquise
    -comprove
    -pechinhe ;-)
    É difícil resistir aquelas lindas vitrines das marcas de grife? Sim. Mas passe longe, se não pode custar bem caro. Procura tbm em revistas, q ás vezes dão dicas legais de preços.

    Tá legal, vc AMA comprar roupas. Mas é sempre aquela história: compra, compra e compra, e no final vc deve pra suas amigas e ainda nem tem dinheiro pra um sorvetinho. Faz o seguinte: tire um dia só pra vc revirar seu guarda roupa! Sobreposições estão na moda, então use e abuse! Pegue o lenço que sua mãe usava na época dela, e acredite, tá suuuper verão!

    Ah, e quando estiver praticando o número4, não se esqueça de doar as roupas que não servem mais,não é? ;-)

    Enfim, se nada disso adiantar, relaxe. Pare de gastar um pouco e analise o tanto de coisas legais que vc tem! Curta elas um pouco! Sempre q receber o dinheiro, já o envie pra poupança, q aí vc não fica tentada em gastar.Faça tbm em sua casa um bazar com suas amigas! Escolha algumas roupas e troque elas!! E aproveite para organizar uma festa do pijama com muuuita pipoca!!

    Fazendo o número6, vc vai se impressionar o quanto de dinheiro que sobra! Junte e compre um Ipod, ou até o celu novo q vc pediu pra mamys faz meses!!


    Beijinhos de sua parceira de compras,






    Lulluh






    ;**

    Marcadores: , , , ,

    Posted by Lulluh @ 02:31

    3 Comments

    Anonymous Anônimo said...

    Haha eu ja vi esse filme, é muuuito legal, adoreei! E... confesso que sou um pouco consumista, mas sei me controlar! Essas dicas serviram muito pra mim!

    Beijoos! :)

    Lolla
    http://laura.lolla.zip.net

    8 de dezembro de 2009 às 05:31  

    Anonymous mary said...

    Oi flor,vim te visitar denovo! rsrs...bom não sei se você viu meu comentário do post anterior,entaum depois você vê,ok...mais mudando de assunto:
    Eu sou MUITO consumista,mais agora com essas dicas,já vou pensar duas vezes em gastar meu dinherinho com coisas que não presciso!
    Beijos e abraços :*

    8 de dezembro de 2009 às 08:52  

    Anonymous joice said...

    OI FLOR!!!!
    seu cantinho é lindo parabéns!! se poder passe no meu ficarei feliz em te receber te ofereço tbm meu award e link tbm tá
    bjs uma ótoma semana e um feliz natal e ano novo pra vc e toda sua família
    bjs

    8 de dezembro de 2009 às 12:18  

    Postar um comentário

    << Home